Além do Muro / Beyond the Wall

Enviado por Philippe Layrargues.

Relato de Marina Silva sobre a situação de desrespeito do Governo do Rio de Janeiro e das Empresas envolvidas nas obras, em relação à cultura e história, para atender demanda da FIFA e prazos para a Copa do Mundo de 2014. Um verdadeiro atentado à população da cidade do Rio de Janeiro. Será que os interesses da Copa valem mais do que os interesses da população?

Marina Silva Report about the situation of disrespect of the Government of Rio de Janeiro and the Companies involved in the works, in relation to culture and history, to attend demand and deadlines for the FIFA World Cup 2014. A real attack on the population of the city of Rio de Janeiro. Does the interests of the World Cup are more valuable than the interests of the population?

No sábado passado, quando a polícia cercou o prédio do Museu do Índio, que o governo do Rio do Janeiro quer demolir para construir um estacionamento, dois carpinteiros que trabalhavam nas obras do Maracanã pularam o muro e juntaram-se aos índios para ajudá-los a resistir contra a demolição.

É claro que foram demitidos depois que voltaram ao trabalho, mas não estavam arrependidos, tinham a tranquilidade de quem agiu de acordo com sua consciência. É uma pena que não vejamos esse apurado senso de justiça na maioria de nossos dirigentes políticos.

Link: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/marinasilva/1216531-alem-do-muro.shtml

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s