Policiais brasileiros fazem curso de operações táticas de alto risco no Peru / Brazilian police make course in high-risk tactical operations in Peru

Segundo site oficial do governo brasileiro sobre a Copa do Mundo (http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/policiais-brasileiros-fazem-curso-de-operacoes-taticas-de-alto-risco-no-peru):

Aulas serão realizadas na Academia Internacional de Segurança Pública de Lima. Na volta, agentes serão responsáveis pela preparação de grupos que vão atuar na Copa.

Um grupo de policiais brasileiros viaja para o Peru em 10 de março para um curso de especialização para operações táticas de alto risco. As aulas serão ministradas na Academia Internacional de Segurança Pública de Lima, instituição de ensino que também existe em El Salvador e é mantida pelo Departamento de Estado Norte-americano.

Quando voltarem, os alunos serão multiplicadores do aprendizado. Eles vão ser responsáveis pela preparação de grupos de elite nas doze cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA  Brasil 2014.

Fonte: Ministério da Justiça

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s