Técnicos visitam Mané Garrincha para traçar planos operacionais em dias de jogo / Technicians visit Mane Garrincha Stadium to trace operational plans on game days

Thiago Rizerio – Correio Braziliense

Publicação:10/03/2013 18:05

The National Stadium in Brasilia, the Mane Garrincha, on Sunday received the visit of a delegation of technicians from Fifa. The group of just over 60 people attended the stadium for operational plans detailing on game days, such as flow of spectators, guests, chiefs of state, athletes and food for the staterooms, for example.

——

O Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha, recebeu nesse domingo a visita de uma comitiva de técnicos da Fifa. O grupo de pouco mais de 60 pessoas compareceu ao estádio para detalhar planos operacionais em dias de jogo, tais como fluxo de espectadores, convidados, chefes de estado, atletas e de alimentos para os camarotes, por exemplo.

Essa foi a terceira vez que a comitiva compareceu à arena de Brasília. De acordo com o gerente geral de integração operacional do COL, Tiago Paes, as constantes reuniões têm objetivo de adaptar o projeto do estádio para que ele receba o evento de abertura da Copa das Confederações da melhor maneira possível. “É por isso que viemos aqui, por volta de 60 pessoas, para ver as 17 áreas diferentes para que possa coordenar todos os pontos para que funcionem de maneira integrada”, contou.

link: http://www.df.superesportes.com.br/app/19,156/2013/03/10/noticia_copa_do_mundo,42657/tecnicos-visitam-mane-garrincha-para-tracar-planos-operacionais-em-dias-de-jogo.shtml

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s